Artista De Gravação Oferece Uma Pequena Ternura Para Uma Epidemia Nacional – Violência Doméstica E Abuso

Como parte dessa campanha em andamento para conscientizar o estado sobre sua epidemia de Violência Doméstica e Abuso, documentando o artista, “E. Walter Smith cantará a canção que ele escreveu, Ternura, em vários eventos importantes e poderosos nos Estados Unidos.

Smith diz que sua música é sobre “aceitar desfrutar depois do abuso” “Eu recentemente recuperei alguém que experimentou uma história para ser abusada. Os principais desafios da relação se originaram de sua incapacidade de se divertir e acreditar em mim. Reconhecemos que ela precisava de mais horas para você se curar e, finalmente, nós seríamos possivelmente servidos como bons amigos de cada um.Eu nunca estive em um relacionamento com alguém que foi abusado, portanto, foi uma experiência de aprendizado para mim. Eu tenho uma compreensão totalmente nova do impacto de longo prazo que o abuso poderia ter em algum corpo Concurseiros Unidos. Acima de tudo, eu reconheci que, no verdadeiro sentido, somos todos vítimas do uso indevido ”

O que torna a Ternura tão particular é que ela informa a história do abuso pelo ponto de vista de uma pessoa. Muitas vezes nós simplesmente ouvimos sobre o abuso na visão da menina. E. Walter Smith dá em vista a experiência de abuso e violência doméstica, e estará oferecendo inspiração para alguém ter a habilidade de se divertir e aceitar a gratidão de outra pessoa. Até o coro ecoa: “Permita-me curar sua amargura com um pouco de ternura …” abraçando os desafios emocionais da vítima usando atos de bondade e também um compromisso de estar presente através dos meios de cura de fechar as feridas abertas de um doloroso atrás. “Eu realmente reconheço que normalmente toma apenas um abraço e algumas flores para criar uma variação. Eu só espero que essa música possa ajudar aqueles que sofreram com relacionamentos violentos a começarem a aceitar o amor de Deus, o amor dos outros e também de si mesmos “afirma Smith.

Uma parte dos rendimentos dos ganhos desta música junto com o produto irá escolher organizações que oferecem programas para ajudar vítimas de violência doméstica e abuso a curar emocionalmente, obter o amor de Deus, a fim de descobrir a energia e amor de dentro construir uma nova vida .

Durante todo o ano, Smith irá
sem dúvida

ser apenas um desses artistas de destaque que atuam na The Tenderness Tour – atores de Violência Doméstica e Abuso. O passeio incluirá uma variedade diversificada de estrelas que chegam entre si para melhorar a compreensão do público sobre violência doméstica e abuso de todas as nossas comunidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *